quarta-feira, agosto 16, 2006

Strawberry Fields Forever

Passei esses dias ausente de tudo! Fiquei só assistindo tevê (kinko). De vez em quando eu vinha checar o Orkut pra ter pequenas crises de risos orgasmáticas com as mensagens toscas que ficam por lá.

Ó... e não me chama de sumido não, senão eu choro. Eu tava doentinho (*anjinho*). Tá, doentinho foi um eufemismo da porra. Eu tava quase morrendo, alucinando com uns trinta e nove graus de febre. Já tava vendo campos de morangos e outras coisas típicas de drogados. O que aliás, foi até legal, porque eu não precisei ingerir nenhuma substância que destruísse meu cérebro pra ter tais belas visões metafísicas.

E é bom que não tenha destruído meu cérebro mesmo (a não ser que os 5465132 remédios tenham dado conta disso) porque cê sabe como é, drogados sempre ficam completamente ultrapassados e envergonhantes depois dos 60 anos. Arnaldo Baptista que o diga. Véi, eu sou fã dos Mutantes e ainda acredito um pouco na volta deles -digo um pouco porque não vi a fase nova com esses zolhinhos aqui-, mas será que Arnaldo não tinha uma dancinha menos ridícula não? Em pleno Claro que é Rock o cara me inventa de rebolar que nem a Carla Perez, só que com o corpo da Dercy Gonçalves. Medo.

Gurugundum

Aí eu me decepciono de novo com um ídolo. Que coisa, não? Lembrem-me de nunca mais ver programas em que eles aparecem.

3 Comentários:

 

E desde quando é bom não ingerir nada pra ficar assim? Ruim é ficar assim e doente, HAHA.  

comentado por:Blogger Elisa, 8/17/2006 12:31:00 PM    

Doença é meu carma, menina da bolha e tal!
Nunca mais falei contigo, tá sumiiiido... HAHAHA
:*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/19/2006 08:47:00 AM    

Porras, nunca vi esses campos de morango. será q to ingerindo o produto errado, ou minhas febres é q são fraquinhas mesmo?  

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/19/2006 05:11:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger