terça-feira, agosto 08, 2006

Segredos Gastronômicos

Eu não sou hiperdescolado, se quiser, pode parar de ler isso aqui e ir jogar seu playstation 3 (uaua) que você vai ganhar bem mais... Afinal de contas, cê tá lendo o blog de um cara que não sabe nem quebrar um ovo no meio sem o auxílio de uma xicarazinha!!!1 Isso é deprimente, mano.

Eu podia estar escrevendo algo do tipo: "só quebro ovos pelo lado maior" - e dizem que isso já gerou várias mortes- mas nããão...



Eu nem sei partir um OVO do jeito certo.

Tá, mas isso nem é o mais vergonhoso, tem coisas piores, como por exemplo: eu já queimei macarrão instantâneo DUAS VEZES. Mas não espalha não, véi :x.

Hmmm... E não é que no fim das contas esses dois são os únicos "pratos" que sei fazer?

2 Comentários:

 

Somos dois meu velho..

..e sabe o mais triste? Eu n tenho um Playstation 3.

*sad*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/08/2006 07:58:00 PM    

Eu sei fazer arroz, brigadeiro e café. Dilíucia. :9  

comentado por:Blogger Elisa, 8/09/2006 09:45:00 AM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger