quarta-feira, julho 26, 2006

Tiop

Alguns acham acertadamente que eu me prendo muito aos moldes formais na hora de escrever pra esse blogue ultra sériohasyasydaagahahaa. Mentira, isso só foi pra começar o post com aquela velha justificativa.

Mas OK, fora desse blogue eu não escrevo certo de propósito. É muito engraçado ver a reação das pessoas quando você fala tiop ou coisas do gênero. Errr... Você não sabe o que é tiop? OMG!

Vamos à vídeo aula de hoje:

AULA 69 : USO DO TIOP.

Confiram comigo o seus lindinhos tecladinhos de cada dia. Ele é mais ou menos assim ó:


Viram? Pois é. Eu esqueci de colocar o "U" mesmo... Err... Mas a figura mostra como o tiop é super prático! Bill Gates praticamente forçou os usuários que seguem as *TEMDEMSSIAS MODRERNAS* a fazerem uso dessa tão atual expressão. Ele disse que todos deveriam usar o tiop se quisessem que seus PCs parassem de travar. É sério:

- Todos devem usar o tiop se quiserem que seus PCs parem de travar. Tiop...
É isso aí galerinha do mal (QQQ), o tiop é uma gíria hiper descolada que deve ser usada por todos os adolescentes de cabeça aberta.

Eu falei essa porra toda e nem disse o que é tiop, né? Tiop é tiop, pronto, acabou.

E tem mais...
"Maninho JC falou, é uma ordi. E aí broder, não vai ficar de fora dessa, né?"
Quadrado...

9 Comentários:

 

eu deveria fazer alguma coisa com a minha vida.
tiop (por vc, sou contra esse tiop),
ser a primeira a ler um post é coisa de gente loser que não faz poha nenhuma.
mas você sabe que eu só faço isso por vc neh?!
*____*
neh mermão?!
falow, véio
 

comentado por:Blogger laryssa, 7/26/2006 03:47:00 PM    

N entendi é porra nenhuma.
mas esse Jesus do dogma é demais.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/26/2006 10:26:00 PM    

Sou mais a favor do Sfasf.  

comentado por:Blogger John, 7/26/2006 11:43:00 PM    

aliás,
tyuiop
se é para fazer...
faça direito.
hunf.
^____^
 

comentado por:Blogger laryssa, 7/27/2006 08:08:00 AM    

q  

comentado por:Blogger Hugo, 7/27/2006 10:27:00 AM    

Hahahahahahaha, esse foi um dos seus posts mais engraçados até hoje.
"Eu falei essa porra toda e nem disse o que é tiop, né? Tiop é tiop, pronto, acabou." =D
 

comentado por:Blogger Kaio Felipe, 7/27/2006 10:46:00 AM    

Este comentário foi removido por um administrador do blog.  

comentado por:Blogger dtghz, 7/27/2006 02:21:00 PM    

Porra, entao tiop é isso? AAAAH VÁÁÁÁ, eu quebrei a cachola tantas vezes e voces so me enrolando, ruuuum, no fundo voces sao bem maus, isso sim!  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/29/2006 06:09:00 AM    

tiop noa emtamdi nads min da 1 alua praticualr grats rçrç  

comentado por:Anonymous Anônimo, 11/23/2008 02:44:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger