sábado, julho 08, 2006

Desculpe mas eu vou choraaar

Gente,eu preciso de uma ajudinha aqui. Esse post é bem pessoal, vem direto do meu coração, portanto, por favor, leiam isso com o mínimo de solidariedade possível.

Hoje eu estou ansioso. Não que isso seja do meu feitio, aliás, eu geralmente sou bem controlado - anos de livrinhos de auto ajuda- mas quando eu olho que hoje é sábado, me dá vontade de, pow pow, me matar.

Hoje é a segunda vez que eu posto, e a segunda vez que eu afogo minhas mágoas num post. Mas, esperem um pouco, eu estou procurando ajuda no lugar errado!

- Pausa pra pegar BÊBÏDÁS ÀLCÓÔLICÄS.

"Vinho... seja branco, rosado (rosé), tinto, seco, suave, semi-seco, espumante ou fortificado, quem nunca o degustou?"

Gente (hic) minhas férias tão acabando.
:''( "' *chora GALÕES*.


7 Comentários:

 

eu degustei uma vez, quando o padre molhou a hóstia na minha primeira comunhão. nossa, todo mundo olhou pra minha cara, coloquei a mão na boca e ficaram esperando eu vomitar.
... nada como relatos pessoais de pura solidariedade.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/08/2006 07:57:00 PM    

sobre o post aí debaixo... a Brit nem virou nerd. ainda bem, adoro ela assim, bem putona XD
e... eu tenho blog e não sou! o máximo de tudo que você falou que já fiz, foi decorar nome de animes...mas porra, Polémon era uma febre mundial e eu tinha só 10/11 anos!
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/08/2006 07:59:00 PM    

Vou chamar teu pai miniiino!  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/08/2006 08:52:00 PM    

hahaahhaaha!!
valei-me!!!

ei, até hoje meu link não estás por aqui, hein? rs
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/08/2006 08:58:00 PM    

Poutz véi, nem me fale de bebidas..

..acabo d tomar um porre de leite com nescau aqui.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/08/2006 09:07:00 PM    

Ô dó! :(
*abraça*
 

comentado por:Blogger Elisa, 7/10/2006 11:51:00 AM    

O menino caindo na vida já tão cedoooooooo  

comentado por:Blogger R.Peterson, 7/10/2006 02:18:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger