sexta-feira, junho 30, 2006

Nostalgia (Parte 2)

Eu tava me procurando no google - pra saber se eu achava o blog e tal, e então tomei um susto total! Achei um site que eu tinha tentado montar há uns dois anos, mas que ficou inacabado porque o servidor era péssimo e eu ainda usava internet discada.

http://www.setedesetembro.e1.com.br/index.htm#

É o site de uma organização juvenil, eu não vou explicar porque as páginas que têm explicações estão disponíveis ainda. O servidor engoliu algumas imagens, mas a maior parte das coisas ficou lá.

Um site mal feito como esse, é, sem dúvidas mais uma coisa pra me deixar com vergonha de escrever pra vocês. Ai ai ai.

4 Comentários:

 

Ainda bem que eu deletei todos os meus antigos blogs...  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/02/2006 01:46:00 PM    

Eu não consigo recuperar a senha do servidor pra deletar isso =(.  

comentado por:Blogger dtghz, 7/02/2006 01:48:00 PM    

T sou sincero: nem abri.  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/02/2006 06:04:00 PM    

valei-me! rs  

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/02/2006 08:37:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger