sexta-feira, junho 30, 2006

Nostalgia (Parte 1)

Existem aquelas músicas que, por terem tocado muito nas rádios, marcam um determinado tempo de nossa vida. A sensação de ouvir essas, é do tipo: "Nossa, como isso é brega!", mas ainda assim existe uma coisa que nos atrai a essas... Bregarias.

Pois é...

Tô fazendo muita faalta pra vocêeeee.


Considerem-se privilegiados por saberem que isso aí marcou minha infância, e que eu lembro da letra toda de "Tô fazendo falta".

Pelo menos eu tenho o consolo de saber que as crianças de hoje passarão por coisa pior - Se conseguirem começar a escutar música de verdade...

5 Comentários:

 

EEEEEI, meu cu, essa musica marcou a minha tambéééém :D
Vamo lá galera, SÓ VOCÊS:
Ontem te encontreeei, você tava tão boniiiito, DE-MAIS, parecia até que nada aconteceeeu... lalarilala , affe.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 6/30/2006 02:51:00 PM    

se eu disser que marcou minha vida tb? e q eu sei toda letra? bah, q merda. pensei q era o único. já somos 3. sauhsdahu8adsuhadsuh  

comentado por:Anonymous Anônimo, 6/30/2006 04:59:00 PM    

Minha infância foi marcada por várias músicas (e quando eu digo infância, é dos 5 aos 9, porque em 1999 comecei a gostar de videogames e tudo desandou, hehe) - "Diversão" e "Domingo" (Titãs), "Lay your hands on me" e "Always" (Bon Jovi), "Inútil" (Ultraje a Rigor), "West end girls" (Pet Shop Boys) e o tema de Cavaleiros do Zodíaco foram as que mais me marcaram naquela época.  

comentado por:Blogger Kaio Felipe, 6/30/2006 05:17:00 PM    

Minha infância foi marcada pelas infâmias dos Mamonas Assassinas e por acidentes domésticos dos graves.
Ahh, bons tempos aqueles.
 

comentado por:Blogger Hugo, 6/30/2006 07:28:00 PM    

"Tô fazendo FALTAAAAAA...Tô fazendo Faltaaaa...tô fazendo Faltaaaa...

Falta pra você!!"

brega sim, mas eu já cansei de escutar!

falei!

;)rs
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 6/30/2006 09:07:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger