>>
quinta-feira, junho 22, 2006>>
Guia de Programação >>
Aproveitando o assunto da postagem anterior, vamos falar sobre MTV...
Eu assistia alguns programas até eles começarem com essa porcaria de "Programação de Verão". Não eram muuitos, mas eram o bastante pra dizer que era uma emissora razoável. Entre eles estavam o Banda Antes que tinha apresentações muito legais (como as de Comadre Fulozinha, Luxúria, Moptop, Ludovic...), o Quebra Cazé e, por que não, o Vjs em Ação.
Tudo bem, uma parte desses programas não acabou - pelo menos eu acredito que não, mas não se pode negar que os novos programas estão uma merda. Vou falar de alguns que eu assisti:
YaDog
Eu não assisti o bastante pra dizer se o programa é bom ou ruim mesmo, e até achei que tem clipes legais - um dia desses passaram Blur, mas é inquestionável que a Luísa é meio louca: A garota fala com uma tomada que fica fazendo a mesma animação o tempo todo e só responde "au au". Má que falta de criatividade! Será que a MTV não tem recurso pra fazer animações pra aquele bichinho? Vai saber...
- YaDog: Au au.
- Eu: YaDog, você é um personagem virtual que devia ser fofo e gentil para que o público criasse uma identificação com você, mas você falha em todos os quesitos. Você tem algo a dizer em sua defesa?
- YaDog: Au au.
Beija Sapo
Sabe aqueles programinhas de namoro que no começo são legais? Pois é... Só no começo, porque depois eles se tornam Beija Sap... Digo... Enjoativos. Cicarelli é até carismática, mas nem sempre carisma é tudo, né gente? Senão Silvio Santos seria deus pra muitos.
Covernation
Mudei de idéia! Nem vou falar do Covernation, vou falar do apresentador mesmo... Gente, houve um tempo - antes de inventarem o celular com impressoras tridimensionais e os patinhos de borracha, em que o amigão Marcos Mion era engraçado mesmo. Quem se lembra dos Piores Clipes sabe disso.
É sério.
Quando eu assisti aquele programa, eu simplesmente não agüentei de tanto rir: era fenomenal, era trash, era tosco! O tempo passou e o cara ficou sobcontrole dos clichês e do "trash limpinho-digno-de-ibope" e então os programas dele ficaram uma merda.
Olha pra mim! Gugu dadá! Eu sei atuar!! Essa é a minha cara de feliz!
Com tanta merda será que vale a pena falar mais? Espero ansioso pela volta de um programa bom do Cazé (como o Quebra Cazé) pra desbancar essas bobajadas que vemos hoje e tornar a MTV mais agradável de se ver... Afinal, do Neura não se pode esperar muita coisa, mas isso já fica pra outro post.