quarta-feira, julho 05, 2006

Campo Minado

Emfim, faz um bom tempo (uns cinco meses) que eu me libertei do mundo dos jogos. Lógico, que às vezes nós damos uma escorregada, até porque, uma jogadinha não é pecado nenhum... Mas agora eu tenho de confessar que o vício voltou.

E foi da maneira mais inusitada possível.

Todos sabemos que o Windows não produz as coisas de maneira decente, e que os joguinhos que vêm nele só são chamados de "muito bons" por velhos que não tem cordenação motora suficiente pra jogar algo digno - como "CAUTER ESTRAIQUE!32¨@!"- mas emfim...

Fale logo pra eles senão te condenarei ao inferno. E lá só tem MS-DOS
Está bem, eu assumo, estou viciado em joguinhos bobos do Windows. Mas, pelamor, quem nunca foi viciado em damas/paciência? Ou ainda, quem é que não vicia em um jogo tão inteligente quanto campo minado?

Oh yeah!

Ah, o campo minado. Me tornei um dos 13 mestres Bakas Roku's (Q) dos ensinamentos do campo minado, aprendi a unir meu Chakra à estratégia de jogo (Q²), e agora posso afirmar que minha estratégia é uma das mais fortes do mundo (Q³).

Tudo isso só serviu pra dizer que eu tinha o intuito de fazer um post ensinando minhas táticas secretas pros amadores, mas mudei de idéia, e vou falar aquilo que todo o mestre fala quando está sem paciência de ensinar: treinem muito. Quem sabe um dia vocês possam ganhar de mim no MSN...

POW!!!!!11
...Logico que só depois de quebrar muito a cara, né?

7 Comentários:

 

Campo Minado lembra meu ginasio, meu tempo de adolescente...
pura nostalgia!

ps: até hoje não tenho meu link aqui, né?
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/05/2006 09:37:00 PM    

Eu jogo Campo Minado tão bem quanto uma porta. Sou muito ruim mesmo.  

comentado por:Blogger Hugo, 7/05/2006 10:24:00 PM    

Cara eu ainda sou viciado em paciencia, mas eu nem sou tão velho e tenho coordenação ahahaha


Ao som de Madoinna - Sorry
 

comentado por:Blogger R.Peterson, 7/06/2006 07:56:00 AM    

Eu já ganhei de você no msn. (heh)  

comentado por:Blogger Elisa, 7/06/2006 09:26:00 AM    

Não espalha isso... Digo... Foi antes de eu atingir o carma total! (hum)  

comentado por:Blogger dtghz, 7/06/2006 12:03:00 PM    

acho que eu sou meio lesado... nunca entendi esse jogo..
mas tem um no msn que é altamente viciante.. esqueci o nome, é um que encaixa as peças da mesma cor... bati o recorde da minha lista depóis de 3 horas jogando o_o
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/06/2006 01:31:00 PM    

Eu jogava campo minado no meu antigo trabalho, onde estávamos proibidos de usar a internet.

..campo de concentração n era fácil, man.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/06/2006 02:09:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger