sexta-feira, julho 07, 2006

Nerds

Andam dizendo que todos os blogueiros são nerds, mas eu discordo! Eu não sou nerd, minha gente!

Tá bom, eu gosto um pouquinho de animes e mangás, mas isso não me torna um viciado. Eu não gastei todo o dinheiro que eu tinha roubado de um bêbado que encontrei pela rua juntado depois de uma longa campanha por causas nobres só pra adquirir um mangá do Akira - tudo bem que eu chore até hoje, mas isso não é de sua conta.

A Britney jurou que depois que tivesse seu bebê levaria uma vida mais livre do álcool e das atividades excessivamente cansativas, ou seja, ela ia ser uma Nerd.
Se eu fosse nerd, estaria fazendo aquelas coisas sem pudor como colecionar figurinhas de super-heróis, ficar decorando nomes de dinossauros/personagens de historinhas, sair por aí jogando erri pê gês ou, pior, eu podia estar lendo gibis ultra americanizadas (nhéca).

Tá bom, eu já joguei RPG, já decorei nomes de personagens - todos que gostaram de Pokemón ou Dragon ball fizeram isso um dia- e também colecionei algumas figurinhas.

- Aimeodeos, eu já fiz uns 80% dessas coisas! Será que eu sou nerd? *Cai no chão e morre*.

"Oi, eu sou um nerd. Agora eu vou atualizar meu blog..."
Ah é... Ufa! Já ia me esquecendo: Eu não uso óculos!

Obs: Sobre o último post, quando eu falei que só nerd lê blogs... Era brincadeirinha... hihihi.

8 Comentários:

 

nem muito menos eu! nerd são aqueles que passam 24 horas no orkut e msn!

bjos
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/07/2006 09:48:00 PM    

Eu faço tudo isso e uso óculos! :~~~~~  

comentado por:Blogger Elisa, 7/08/2006 12:56:00 AM    

Eu n faço quase nada disso, mas uso óculos e sou fã do Senhor dos Anéis.

Tenho aí uma boa porcentagem de nerdzice.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/08/2006 06:42:00 AM    

Cara dia desse eu tbém tava achando que só nerd andava pelo muindo blogueiro.
Popis todo blog q visitou o povo se auto intitula nerd...
Ah mas sei lá se sou ou não ... eu fico bem umas 8 horas no pc , mas detestmo mangá e nao tenho saco pra coleções de pokemon e genéricos eheheh..
alias acho que vou fazer um posto sobre os nerd blogueiros...
 

comentado por:Blogger R.Peterson, 7/08/2006 07:03:00 AM    

Cara dia desse eu tbém tava achando que só nerd andava pelo muindo blogueiro.
Popis todo blog q visitou o povo se auto intitula nerd...
Ah mas sei lá se sou ou não ... eu fico bem umas 8 horas no pc , mas detestmo mangá e nao tenho saco pra coleções de pokemon e genéricos eheheh..
alias acho que vou fazer um posto sobre os nerd blogueiros...
 

comentado por:Blogger R.Peterson, 7/08/2006 07:03:00 AM    

EU sou nerd sim, e daí?
Me dê licença que vou atualizar meu blog.
 

comentado por:Blogger Hugo, 7/08/2006 10:47:00 AM    

Ei, eu já fui fanático por Pokémon, e até hoje tenho uma pilha de Nintendo World que eu comprei entre 2000 e 2003! =D  

comentado por:Blogger Kaio Felipe, 7/10/2006 11:57:00 PM    

Ah isso é normal. q  

comentado por:Blogger dtghz, 7/15/2006 01:19:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger