sexta-feira, julho 21, 2006

Eu não Morri!

Pela primeira vez eu vou me obrigar a postar alguma coisa pra as pessoas não acharem que eu morri.

Morri, Caráio!

Eu não morri, minha gente! Eu só estou buscando minha glória, baby.

Brinks!11 Tô vivaum!1

Mentira, eu não tô buscando porcaria nenhuma, eu estou sem criatividade mesmo. Talvez tenha sido a imensa decepção que tive enquanto "tagava" os arquivos desse blog. Sabe quando você precisa reler os seus textos antigos? Não? Eu vou explicar: Antigamente, quando o mundo era dominado pelos blogueiros - período chamado Dark Age -, isso era um tipo de tortura. Já deu pra ter uma noção, né?

Enfim... Como qualquer outra tortura, ela deixou de existir em nome dos malditos direitos humanos, mas isso não tem nada a ver com o post.

Aliás, esse post não tem nada a ver com nada! OMG, mais um arquivo pra me envergonhar mais tarde.

Ah, e sobre minha mort... digo, ausência na internet: "cansei, mas qualquer hora tamo aí na atividade, bróder".

9 Comentários:

 

tbm não morri.
só estava no céu.
 

comentado por:Blogger laryssa, 7/21/2006 07:16:00 PM    

ah, o mundo ainda é dominado por blogueiros insanos! rs  

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/21/2006 08:27:00 PM    

É como Autoramas já disse: "se eu tivesse morrido, não estaria aqui".  

comentado por:Blogger Elisa, 7/21/2006 09:29:00 PM    

Olha, layout novo!
Deve estar aí faz uma cara mas eu tava sem net e tal, you know...
Muito supimpa, véi.
 

comentado por:Blogger Hugo, 7/23/2006 01:28:00 PM    

ai deus! sou órfã de irmaum... que fazer?? ah ok, era brinks... ufs


vc muda muito de humor e template!
 

comentado por:Blogger Gêiza Maria, 7/23/2006 02:23:00 PM    

lay novo!

poutz, a falta de criatividade é geral, velho.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/23/2006 02:44:00 PM    

Eu vou mudar algumas cores, olhando bem, acho que ficou muito clarinho. :P  

comentado por:Blogger dtghz, 7/23/2006 03:06:00 PM    

Eu gosto dos layouts que você faz. :}  

comentado por:Blogger Elisa, 7/23/2006 07:55:00 PM    

Eu já sabia!  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/29/2006 06:12:00 AM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger