sábado, julho 15, 2006

Sigur Rós

Hoje a tarde fiquei mexendo no template daqui, e me saí muito bem - leiam: nenhum periférico foi quebrado durante as crises de ultraviolência.

Essa é a parte em que você me pergunta como isso é possível pra que eu possa dar prosseguimento ao post:
- Como isso e possível?


Aviso: Metaleiros, pulem essa parte... Ou melhor pulem o post todo (humpf).

Sigur Rós é o nome do meu mais novo vício musical. Essa banda completamente tocante vem da Islândia, uma pátria que - não sei por quê... (hum) - é mãe de artistas frios como Björk e Múm. A música deles é triste, triste, triste... Mas é confortante e também não é emo (5 pontos a mais).

Eu já tinha o CD há algum tempo, mas ele ficava lá no cantinho ignorado no meio de uma multidão dos mais "pesados".

Mas depois deles terem me salvado da raiva - proveniente dos problemas com umas hacks que eu estava (e ainda estou) tentando colocar aqui no blog-, eu serei sempre agradecido.

Amém.

Agradeço também a The Shins e Air por terem salvado meu dia.

8 Comentários:

 

Menino vc tem um gosto mais exotik do que o meu pra bandas ...


Ao som de luisa Possi - Adeus, Menino
 

comentado por:Blogger R.Peterson, 7/15/2006 07:29:00 PM    

Nerrrrrrrrrrrrrd1
Tiau :*

Resposta: Nem sou ¬¬'
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/15/2006 08:50:00 PM    

só faltou me linkar, hein?
hohohoh

bom domingo
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/15/2006 09:41:00 PM    

Tenho um amigo que ama Sigur Rós e eu amo o jeito com que ele fala Sigur Rós.
Meu mais novo vício musical se chama Of Montreal. COISA LINDA!

Resposta: Já ouvi falar e ouvi uma música pela minha rádio do last fm. Muito boa mesmo, vou baixar qualquer dia desses.
 

comentado por:Blogger Elisa, 7/15/2006 11:56:00 PM    

Só uma coisa...

VC NÃO VAI ME LINKAR NESSA PORRA, NÃO? QUE BOSTA!

Resposta: Vou pensar no caso (hum).
 

comentado por:Blogger Elisa, 7/15/2006 11:57:00 PM    

Eu já conhecia Sigur Rós desde o final do ano passado. O som deles é bem bacana, calminho, quase música ambiente...
O estilo deles é o post-rock, um dos meus preferidos. Procure por Mogwai e Explosions in the sky. =)
 

comentado por:Blogger Kaio, 7/16/2006 01:42:00 PM    

Não conheço, mas eu venero AIR e The Shins! então, com certeza irei apreciar!

abs
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/16/2006 08:48:00 PM    

Björk, artista frio?

*corta relações*

usando a ultraviolência, claro.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/17/2006 03:12:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger