quinta-feira, julho 27, 2006

Eu não sou um Pokémon

Sabe quando você fica velho e começa a falar de seu passado como se fosse uma época de ouro? Nem eu, pelo menos não até o dia em que acabaram os assuntos realmente interessantes pra postar aqui.

Então falemos de Pokémon? Não? Ah, esqueci que você não pode responder .

Vamos lá... Como todos aqueles que tiveram uma infância durante o anos 90, eu fui um aficcionado pelos monstrinhos de bolso e tudo, mas isso nem é tão interessante. Até porque os posts interessantes acabaram.

O que é interessante(?) é que eu gostava de Pikachu no início da febre, e depois eu comecei a gostar de Charmander conforme fui tendo contato maior com os fatos - negros, diga-se de passagem- que envolvem o cotidiano daquele bichinho amarelo.

Vamos lá, vou contar tu-do: O Pica-c... Digo... Pikachu é guêi, é metido a se soy rebelde - por não entrar na pokébola- e ainda teve casos com vários outros pokémonszinhos.

Ainda por cima, a forma anterior dele é bem melhor...

Pikachua.

Mas tá tudo ok. Charmander ainda é melhor (apesar de ter fogo no rabohshajsdkjasha): ele solta fogo, cara. Isso é que é um Pokémon. Charizard também é um pouco rebelde às vezes, mas não é rebelde tipo ***RBD***, mas um rebelde, tipo, super alternativo anti tendências modernas, entendem? Charizard é indie índio! Só falta a roupa listrada, a franja e o CD do Fresno na mão.

Enfim, eu vou sair daqui porque já tô com dor de cabeça. E lembrem-se amiguinhos: eu não sou um Pokémon.

Amanhã eu continuo essa bagaça...

7 Comentários:

 

de onde vc tira essas idéias?
o.O
com quem você conversa sobre essas coisas idiotas?
o.O
 

comentado por:Blogger laryssa, 7/27/2006 06:43:00 PM    

Definitivamente, otakus são bizarros...  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/28/2006 12:11:00 AM    

É verdade...  

comentado por:Blogger dtghz, 7/28/2006 04:39:00 PM    

Eu gostava do Jiglaypuff (nem sei mais escrever, é assim mesmo?), ele era tão... rosa. *-*~~  

comentado por:Blogger Elisa, 7/28/2006 06:42:00 PM    

Sei não, prefiro Harry Potter. (hum)  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/28/2006 09:41:00 PM    

Eu juro, me recusei a ler o post todo, pokemon é o fim do fim, maaaas comentei porque voce é muito linduxoxjxdiediedji hahaha :*  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/29/2006 06:05:00 AM    

Poutz, eu n vivi a época de ouro dos 90. Agora, se fosse pra falar dos Thundercats, tamos aê.  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/30/2006 11:29:00 AM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger