domingo, julho 30, 2006

Apostas... Quentes (heh)

A vida, amiguinhos, é feita de vitórias e derrotas. É lógico que todos amamos as vitórias, não é? Mas e as derrotas. O que fazer com elas? Duas opções: Cumpra a sua palavra, ou enfie ela no seu cu.

Cumpri-las é bem mais cômodo... Não é verdade?

Sábado, umas dez horas, no MSN Messeger 8.0 (Compilação 8.0.0792.00)

théo diz:
Duvido cê ficar com mais de cem posts até amanhã.
Nota: Posts no Fórum Blogueiros (lá é bem legal, mas depois dessa vou demorar um tempinho pra voltar).

neto diz:

HAHAHAH
QUER APOSTAR MANOW?//

théo diz:

sim.

neto diz:

vamo lá
*preparando-se pra não dormir hoje*

théo diz:

se vc ganhar, eu faço uma receita especial pra vc.
se eu ganhar, também.

neto diz:
proposta fraca, hein?

théo diz:
o que cê quer?

neto diz:

sei lá!
ah...
manda a receita pronta pelo sedex?

théo diz:
cê tá querendo demais.

neto diz:

sei lá...
deposita algum dinheiro na minha conta ou algo assim.
pense em algo concreto aí $____$


théo diz:
ok, se vc ganhar, eu bebo uma caixa de cerveja.

neto diz:

HAHAHAHHGAHGDJSGJHS
MELHOR AINDA
TIVE UMA IDÉIA AQUI
olha só: se eu ganhar você bebe uma caixa de cerveja e entra no msn.
hahaha, bêbados são hilários.

théo diz:
hahahashdahjsgfkaj

neto diz:
se você ganhar eu baixo um cd dos Hives e tento aumentar a posição deles no meu last fm. Ou faço um post sobre a minha derrota.

théo diz:
hahaha gostei.
do post.

(...)

Depois disso, só tenho duas recomendações pra vocês: Não façam apostas e entrem no Ato ou Efeito (do Théo). Pensando bem... Ignore a segunda recomendação.

10 Comentários:

 

Que loser... :hun:  

comentado por:Blogger dtghz, 7/30/2006 05:11:00 PM    

Quer um conselho de amigo? Não queira ver o Théo embreagado...  

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/30/2006 10:11:00 PM    

O Eric foi sensato, rapaz. Se bem que eu nunca me lembro...

RÁ! LOOOOOOOSER! *bebe uma caixa de cerveja em comemoração*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 7/31/2006 03:14:00 PM    

e eu uso ainda a versão 7,5!
hahaha!
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 7/31/2006 07:56:00 PM    

hahhahaha apostem beber meia garrafa de absinto e se jogar na buatchy XD
as consequencias são as piores possiveis. =X
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/01/2006 12:49:00 AM    

Hm, cocordo. Er... e pare de rir às custas dos bêbados no seu MSN. (humpf)  

comentado por:Blogger Elisa, 8/01/2006 01:55:00 PM    

tpo essa do absitho é boa, e eu ja estava me preaparadno pra fazer ela antes ahahahah mais um que frequenta a buatchy ahahaha muito bom!! ahahah e tpo apostas... sabe eu so um cara do bem e tal to com dels, apostas e jogos são vicios de pessoas do mal, minha divindade eh o alcool e os santos são as drogas ilicitas aeaeaeaee sexo dorgas e rock and roll for all  

comentado por:Blogger O mendigo, 8/01/2006 03:59:00 PM    

sintetize seu comentário de maneira mais clara. por favor.

a gerência da bagaça aqui.
 

comentado por:Blogger dtghz, 8/01/2006 05:01:00 PM    

tpo, ficar fazendo coments sobre os propios coments so pra fazer volume... oi q  

comentado por:Blogger O mendigo, 8/01/2006 05:03:00 PM    

mas até aqui babam no Théo?

*tenta achar algum blog em q isso n acontece*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/01/2006 09:14:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger