segunda-feira, agosto 07, 2006

Ó o Ba-ba-do

Tá bom amiguinhos turbinados e informatizados, eu vou explicar pra vocês o motivo de minha ausência nos finais de semana.

Como poucos devem saber, eu faço parte de um Jornal, ou melhor, de O Jornal. O saite lá tá meio desatualizado (culpa minha), mas todos os domingos eu tenho que pegar os textos dos coleguinhas de todo o Brasil (mentira) e colar num modelo do Corel Draw.

Isso também é culpa minha, mas fiquem quietinhos aí que ainda tem bolo com refrigerante.

Explicada minha ausência dominical, eu acho que já posso começar mais um teXtículo que tocará seus corações. *Minutos pra pensar como explicar*.

Ba-ba-dôo.

Sábado eu fui pra uma festa, uma festa muito boa mesmo. Lá tinha bolo de chocolate, filmes de Quentin Tarantino e My Bloody Valentine tocando ao fundo (hahahgwjhgas, até parece ¬¬). A festa tava tão divertida que eu peguei uma revista pra ler enquanto a galera tava contando os casos da época em Hebe Camargo não era uma múmia*. Legalzão. Mas olha só, eu achei a ÉPOCA que falava sobre os BLOGS!!11

Abri a revistinha todo feliz pra devorar o conteúdo inerente às páginas que a capa indicava, mas percebi que meu blog bão não tava na parte dos "Blogs mais Famosos".

- quê? Q? q? oi? comassim?... (e assim vai)

Brincadeira. Lógico que meu blog não ia estar lá, né? Nem o da Carla Perez tava. Algum dia, quando eu já tiver criado 684651354 blogs, vou ter um de sucesso em que poderei ganhar algum dinheirinho (ou apenas reconhecimento). Assim espero eu. Mas, parafraseando o bróder Nietzche, que fique bem claro:

"Até lá eu não vou me importar com essas coisas superficiais..."


Tá bom, Nietzche nunca disse isso. Mas o que é que cê acha? Comenta aí, vai. COMENTA AÍ, VÉI!!1

*Velhos tempos...

8 Comentários:

 

você não deveria se importar com coisas superficiais como comentários.  

comentado por:Blogger laryssa, 8/07/2006 04:27:00 PM    

e eu não me importo (oba, mais um...).  

comentado por:Blogger dtghz, 8/07/2006 05:03:00 PM    

My Bloody Valentine é puro tesão!
eu transcendo!
 

comentado por:Blogger Cristiano Contreiras, 8/07/2006 10:37:00 PM    

dependi depoixx vc paxa nu meu flogui i comenta lah tb???!!!???  

comentado por:Blogger Hugo, 8/08/2006 11:21:00 AM    

acho que você é muito nerd pra pegar uma revista e ler no meio de uma festa.  

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/08/2006 11:54:00 AM    

Cê tá me chamando de mentiroso? Ò____Ó

E de nerd? :~~
 

comentado por:Blogger dtghz, 8/08/2006 03:09:00 PM    

quem le época no meio de uma festa?  

comentado por:Blogger Peter la Roche, 8/08/2006 03:33:00 PM    

eu disse que você não gosta de pessoas.  

comentado por:Blogger laryssa, 8/08/2006 04:21:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger