quarta-feira, agosto 09, 2006

Que Mágico!

Esqueçam o post ultra mega chato que eu fiz aqui antes e acidentalmente (hum) publiquei para toda a uórd uaide uéb.

Na verdade eu queria falar outra coisa e minha idéia chegou. É sério, veio uma luz forte e me disse: "Meu filho, eis aqui o que tu deves postar. E postes logo, senão eu vou comer teu cu. Teu CU!!!1". Foi aí que tive minha primeira experiência íntima com os tais insights. Mas olha só, eu tenho esse blogue a quase-um-ano e nunca tive um insight tão legal assim, acho que vou atingir o nirvana, véi!!1 (kinko).

Mentira, até por que meus posts pós sete horas ficam meio chatinhos de se escrever, mas nem se importe com isso, acompanhe até o fim (kinko 2).

Hoje eu tô meio religioso. É sério, eu fiz até um testezinho que disse que eu sou humanista (mentira!1 Teste de merda!!!) e fiquei vendo sites relacionados a religião. Eu até dei uma olhada lá no meu horóscopo. Ah tá, não, eu não vi meu horrórscopo porque isso já é demais.

Até que eu entrei nun site de místicos e percebi como eles (os místicos, né mano?) são doentes. Os caras ficam procurando tranças nos carecas (Q). Experimenta entrar num daqueles sites 'ocultistas'*. Tem tarô iraniano misturado com técnicas Japonesas de sexo tântrico com Vacas sagradas da Bratislávia. Pela segunda vez: É TUDO MENTIRA, NÃO CLIQUEM QUE É VÍRUS.

O pior de tudo nem é isso. É um site em espanhol que condena os direitos humanos por serem anti-cristãos. :s
Sabe? Calem suas bocas e vão ler a Bíblia Satânica que vocês ganham mais. Mentira, nem leiam senão o capeta também vai comer o cu de vocês.

*Dica da Mari ia ia *Que mágico* da Silva.

3 Comentários:

 

tipo,
eu li.
mas não quero ser a primeira a comentar.
 

comentado por:Blogger laryssa, 8/10/2006 12:08:00 PM    

Não achei :/ me passa o link. =]  

comentado por:Blogger dtghz, 8/10/2006 01:53:00 PM    

comentado.
=]



comentário menos cretino no de cima.
 

comentado por:Blogger laryssa, 8/10/2006 06:20:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger