sexta-feira, agosto 25, 2006

Pop

Esse blogger tá uó. Mal posso esperar pra o servidorzinho resolver liberar a nossa entrada *kinko* pra o mais legal, mais divertido, mais fófis e bem mais dotado *kinko²* BLOGGER BETA. Até lá eu estarei postando com a freqüência de um blogueiro desmotivado por não poder categorizar seus próprios posts. :(

Pois bem, meus amigos. Vocês viram o que aconteceu com a bunduda vocalista do Black Eyed Peas? Não que eu goste de bandinhas modernas, mas eu assisto tevê às vezes - sim, ultimamente eu até passeio pelo TVZ só pra me divertir um tantinho. E aí, depois de um clipe celebrando (?) a volta de nosso querido (???) Justin Timberlady, eu me deparo com a semi-comportada (ela até tocou com Sérgio Mendes :O) vocalista do Black Eyed Peas cantando uma música ao estilo Gwen Stefanni depois de decepcionar os fãs se tornando uma patricinha chata e metida.

É assim, tudo bem que ela nunca foi flor que se cheire, mas até dava pra falar: "poxa, tá aí uma pessoa que faz parte de um grupo razoavelmente medíocre". Ok, me chamem de racista, mas basta essas mulheres se misturarem com os nêgo do Hip-hop que se tornam umas verdadeiras p-u-t-i-n-h-a-s.

Po, eu acho que sei muito sobre esse mundo pop. Você, amigo nerd, deve estar se perguntando "WTF?" esse cara se diz ALTRENATIOV, mas sabe tudo do mundo das patricinhas pneumáticas super-populares. Mas olhe bem, eu vou te falar, mais respeito com meu saber e com a Gwen Steffani, porque No Doubt já foi bom em um passado jurássico.

Esse foi cuspido descaradamente, fala sério.

Obs: Não me dei o trabalho de corrigir os nomes das cantoras/bandas pops, afinal de contas, se você vier corrigir o f a mais que eu coloquei em Steffani, vai estar provando que sabe demais de música pop. E não é essa a impressão que queremos deixar, não é mesmo minha gente?

5 Comentários:

 

Aii caro netinho do pagode!
O Justin pode ter qualquer passado, mas é um graciiiinha, hahaha :*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/26/2006 09:57:00 AM    

Aii caro netinho do pagode!
O Justin pode ter qualquer passado, mas é um graciiiinha, hahaha :*
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/26/2006 09:57:00 AM    

Hahaha, Black Eyed Peas é legalzão, rapaz. E essas mina do meio Hip Hop aparentam ser p-u-t-i-n-h-a-s mesmo, é só olhar pro shortinho da Cristina Aguilera. Uhh, que pernões. Mó legal Cristina Aguilera.  

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/26/2006 11:09:00 AM    

Depois que eu li a letra de My Humps, eu fiquei na dúvida se aquilo era hip hop ou whore hop, ou mesmo bitch hop...
E No Doubt já foi legal, sim... na época em que a Gwen não era metida a glamourosa e superstar.
 

comentado por:Blogger Kaio Felipe, 8/27/2006 07:06:00 PM    

a Gwen Steffani, porque No Doubt já foi bom em um passado jurássico.

N sei se tu tava zoando ou não, mas essa banda é foda demais. Nossa fui e ainda sou grande fã do No Doubt. Daqueles de ter CD e tudo. Quanto ao Black Eyed.. concordo com o Théo. É muito bom, apesar de já ter sido beeeeeeem melhor no passado. Antes da popice.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 8/28/2006 07:41:00 AM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger