terça-feira, setembro 05, 2006

Pro-lixo

Essa é a hora em que o pseudo-escritor (que vos escreve) se dá conta que a prolixidade humana é um defeito nada original. E que ele deveria consumir menos caixas de Nescau por minuto (Nsc/min), mas tanto faz. No fim das contas deve ser tédio mesmo.

Sabe? Ultimamente, com 246546 provas por dia (informação distorcida para livrar a cara do estudante preguiçoso) e com muitas chatices pra fazer na vida, eu tenho me sentido um inútil, acéfalo, chato, cara-de-cocô que só sabe fazer merda. Não, eu não virei emo, mamãe. Ainda ouço Death Cab for Cutie, mas não virei emo de coração. Só estou realmente, decididamente, chatalmente (Q) entediado.

Eu postaria um vídeo do YouTube, recomendaria um CD, escreveria alguma coisa realmente legal (se é que eu conseguiria fazer isso*), mas isso tudo a gente pode fazer amanhã, não é mesmo minha gente?

No mais, fiquem com Deus, e com esse post "eu estou vivo".

*Tentativa de não parecer pretensioso.

1 Comentários:

 

Ok.

E você virou emo sim. Tenho PROVAS.
 

comentado por:Anonymous Anônimo, 9/06/2006 04:42:00 PM  

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger