terça-feira, abril 11, 2006

Realeza e Hambúrgueres

Hambúrguer é bom! Será que existem pessoas no mundo que não conseguem apreciar tamanha iguaria? Sabe, as vezes eu me pergunto por que será que é tão bom. Será que as imagens capitalistas manipulam nossas papilas gustativas? Será que nos condicionam à gostar de hambúrguer e derivados (se é que há algum) no momento em que nascemos através de sessões hipnopédicas? Será que eles têm um ingrediente secreto, um elemento X?

Tá, tá, a sociedade toda gosta de hambúrguer, por que você acha que a rainha Elizabeth II está tão cheinha? Pois é! Eles são realmente incríveis, dizem até que a própria rainha vai fazer uma propaganda do Mc Donald’s:


fundo músical: hino da Inglaterra - que, por sinal, é bem brega... “Os Estados Unidos é como um filho para nós ingleses, e que bom filho! Filho que abastece sua mãe com hambúrgueres deliciosos do McDonalds - mordida no hambúrguer. Que iguaria esse advento capitalista!” (a rainha não ganhou cachê para fazer a propaganda, apenas um carregamento de KingMac’s, produção exclusiva do McDonald’s para a realeza inglesa).


Texto que fiz para o Jornal do colégio, enquanto berrava acordes dissonantes e sem sentido de músicas alucinógenas. Depois do texto, Dorgival virou guarda de trânsito e morreu de taquicardia por ter se assustado com o barulho do próprio apito.
Que Deus abençoe vocês desde já.

0 Comentários:

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger