terça-feira, março 28, 2006

Revolution

Hoje decidi acabar de uma vez por todas com o maior desgosto alimentício que existe em minha vida: os refrigerantes. Como pode um líquido, colorido artificialmente e com um monte de gás, deixar as pessoas tão fascinadas?

É o Marketing? É o Marketing? Ou é o marketing? Afinal de contas, a Fanta e a Coca-Cola são boazinhas, porém (muito) prejudiciais; O Sprite só serve pra adicionar mais ácidos em seu estômago já abatido; Pepsi é uma imitação imbecil da Coca; O Kuat é horrível e a Antarctica não tem mais a graça que tinha depois que se emancipou da Coca Cola Company (lição: produto nacional é sempre ruim).

Poxa, os únicos "refris" que eu gostei era a tal da Fanta e o Sprite, mas descobri (experiência própria) que eram os mais prejudiciais.

Não! Não vou mais me render ao imperialismo dos refrigerantes amaldiçoados! Diga não ao "refris"! Diga sim aos sucos de caixinha (lógico que eu não desprezo a criação de bebidas artificiais e industrializadas!).

2 Comentários:

 

Perrrrguntinha da titia G!enivalda:

O que o menininho tomou para acompanhar o hamburguér no lanche da tarde de hoje??

Vale 2 pontos!

he....
 

comentado por:Blogger Gêiza Maria, 3/29/2006 12:44:00 PM    

Não interessa ¬¬ ...

Mas eu não falei de excessões no texto, uma delas é a falta de opções.
 

comentado por:Blogger dtghz, 3/29/2006 02:42:00 PM  

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