>>
domingo, março 26, 2006>>
Paragraphos >>
(estamos de volta com esse plágio de mim mesmo que foi plagiado de Millôr... tsc tsc...)
1. Oh dia inútil... Mesmo tendo feito coisas diferentes, sempre existem aqueles dias em que nos sentimos pesados, grudentos e sujos. Nada que um banho não resolva.
2. Não podemos viver sem os clichês de auto-ajuda (afinal, há males que vêm para o bem).
3. Puxa vida, relendo meu Blog antigo, eu percebi que meu passado não foi tão sujo assim. Até sinto falta de toda a liberdade que eu tinha. Mas agora, porei em ação minhas mãos para tentar manter o nível desse barraco.
4. Frase final de minha coluna do Jornal dessa semana:
Até lá, sejamos como animais, latindo músicas inúteis, lendo (?) faixas de programas televisivos (ou, em último caso, bulas de remédios), se divertindo com os novelinhos artísticos que mandam para a gente, vivendo circo e comendo pão, com bolachas para acompanhar a modernidade...
5. Só lendo pra ver a matéria inteira, no caso de pessoas que não moram em "Lugar-Nenhum"(onde eu moro), estarão podendo me pedir as edições pelo MSN, ou baixa-las (em breve) no endereço do Jornal que está do lado (qualquer dia desses eu tento colocar no ar).
6. Fico por aqui, como diria o CaBrito Gonçalo: "Desde já, que Deos abençoe vocês e coloque muita paz em seus corações, e derrame bençãos em suas vidas" (na verdade não é bem assim que ele fala, mas valeu a tentativa).
7. Ah sim, para os analfabetos funcionais, eis uma tirinhazinha (só entro aqui pra ver isso mesmo...):