terça-feira, fevereiro 07, 2006

Análise Musical

Banda Calypso

Ou, ou, ou ,ou(4x)
Eu não jogo mais conversa fora.
Dessa vez me decidi,
Seu caso é complicado e não tem
mais concerto.

Quer transformar a minha vida
Em uma novela de tv, onde o ciúme
é o dono da situação.
Tô de saco cheio,
não dá mais pra aturar.
A sua maldita obsessão, (comentário: nossa que violenta...)
Eu bem que tentei por várias vezes
conversar, mas voce só vinha com quatro
pedras na mão. (comentário: nooooooosssaaa! Que violento!!!!)

Meu amor arrume as malas* que eu vou
viajar, tchau good bye pra voce. (comentário: Que bom que quem compôs sabe inglês... isso muda tudo!)
Nova York, Cuba, Tóquio pra qualquer lugar
bem longe de voce.
Ou, ou, ou ,ou...

* esse eu faço questão de comentar aqui em baixo: Que mulher folgada! ela pede pro rapaz arrumar as malas sendo que é ela que vai viajar... tsc, tsc, tsc... Se não for assim porquê ela fala: "pra qualquer lugar bem longe de você"... Olha... Deixa eu ouvir meu Audioslave; já que é o que faço de bom grado...
Aí está... a definição de "mal feito"... (que alegria - por ter encontrado alguém que escreve pior do que eu!).

0 Comentários:

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger