sábado, fevereiro 04, 2006

Bobagens do Orkut

Meu orkut está cheio dessas estúpidas correntes, então decidi entrar em uma daquelas coisas pra ver pra que serviam... Então apareceu uma janelinha estúpida pedindo para inserir um número de 1 à 20, como bom rebelde sem causa percebi que existe um pequeno erro nesse sistema: o fato de que eu não preciso escrever o que me mandam, e daí escrevi essa merda toda que vocês veem na imagem abaixo. na realidade a pagina gerou o texto quase todo, só a parte vermelha foi escrita por mim nas caixinhas...

faça o teste antes de clicar na imagem e entenda porque eu quase morri de rir por causa desta merda:
http://www.meuorkut.com.br/mensagens/teste_do_amor.htm



0 Comentários:

Comentar


Arquivos

     

 

Blog

Lazy Bones é poesia. É expressão multicolor no telhado da casa da vizinha, com os gatos miando e tudo. Oi.

 

Aquele que vos escreve:

 

MSN / E-mail: dorgiva.barros@hotmail.com

 

Últimas

Links

nem pense em clicar aqui

without a trace - sétima arte e entretenimento

ato ou efeito - um blog quente (heh)

 

Sobras

 

 

RSS

powered by blogger